sábado, 14 de abril de 2012

Unha Caviar : você usaria?

     Boaa tardee, nada melhor que um sabádo chuvoso para dar uma descansada, e aproveitar para passar por aqui =D

     Não se fala em outra coisa nos sites e em alguns programas na Tv, a famosa unha caviar, estranho não?!hehe (se da esse nome por lembrarem muito o caviar). Mas para quem gosta de estar sempre na moda e antenadas nas novas tendências do mundo, esta é a minha dica.

     A moda começou na França, mas ja esta bombando nos salões de beleza do mundo inteiro, inclusive no Brasil. O material para fazer a unha caviar é de uma marca inglesa a Ciaté que contém um vidro de esmalte e outro de micro bolinhas, verniz e funil- que é para você devolver as bolinhas que caem depois de coladas, quando chegar no Brasil irá custar em média 54,00 reais, e estão disponiveis em 3 nas cores: preto, branco e multicolorido.




     Mas como ele ainda não chegou por aqui, o geitinho brasileiro consegue fazer tudo, o improviso é feito com bolinhas de miçanga. É só passar um esmalte da cor da sua preferência e comprar as micro miçangas da cor do esmalte, você pode fazer isso em todas as unhas ou apenas em uma para dar um charme a mais.

    E ai o que acharam? eu to loca para testar essa nova tendência!

Um comentário:

  1. Eu tbem estou mas acho que faria somente a unha "filha única", não teria coragem de fazer em todas as unhas não.
    Beijo!

    ResponderExcluir