segunda-feira, 9 de abril de 2012

Oi! Eu sou a nova colunista!

Oi pessoal!


Antes de mais nada, quero expressar a minha felicidade de fazer para da família Coração de Rosas! Estou sinceramente muito feliz! Estou me achando, em ser a nova colunista desse blog super fofo!


Nessa primeira postagem resolvi me apresentar a vocês, então let´s go!


Meu nome é Rosa Maria, sou Contadora, cinéfila, adoro livros, cultura, internet, pessoas, ufa! Uma infinidade de coisas, sou de gêmeos, então me interesso por um milhão de coisas ao mesmo tempo.


Respondo pelos blogs: www.rosacroft.com, www.bemnutridas.com (está sendo reformulado, em breve terá novo layout) e confrariareunida.blogspot.com (A inauguração deve ocorrer até no final da semana)


Para saber sobre o que cada um é, dá uma passadinha por lá!

Só para constar, adoro responder perguntas, e sempre estou pela net!


Para finalizar deixo um vídeo feito pela dove sobre a real beleza. Muitos de vocês já devem ter visto, mas é sempre bom!


Lembrem-se todos nós temos algo atraente, só precisamos descobrir! E quer saber de uma coisa, como o vídeo mesmo mostra, muitas delas nem existem, e nós somos REAIS!!!



Super beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu que me sinto honrada em ter você no blog como colunista!
    Seja bem vinda Rosa Maria!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andréia! Muito sucesso para nós!

    ResponderExcluir