sexta-feira, 23 de março de 2012

O luxo dos scarpins ♥

     Vou falar nesse post uma das coisas que eu mais amooooo no mundo: O scarpin. Acho esse sapato um dos mais elegantes e o melhor combina com tudoo e com todos os gostos.
    Apesar deles estarem um pouco esquecidos, após o surgimento do peep-too, agora estão voltando mais lindos ainda com a versão meia-pata (plataforma frontal) , que ajuda muito na hora de caminhar e não machuca seus pés  ^^
     Nada melhor de dar aquela encrementada no look com o scarpin, não é mesmo?! Desde os mais básicos aos mais sofisticados, dos românticos aos brilhantes, coloridos ou neutros, todos com seu charme, e ocasiões para usa-lo não falta, desde o trabalhos até a balada.
     Andei dando uma olhadinha básica na net para ficar mais por dentro do assunto, achei cada modelo, um mais lindo que o outro, é de se apaixonar rsrsrs. Na hora me deu vontade de sair correndo e comprar todos os modelos ainda estou com vontade de ter todos rsrsrs  \o/   
   











     Me diz se não da vontade de ter todos eles ?! *-*
    

3 comentários:

  1. Adorei!!!!!
    Qual a marca deles?? No site do Ocioso a foto é de um scarpin rosa de lacinho que vc nao colocou aqui! Aquele é absolutamente lindo!!!!! Onde vc achou aquela foto...???? pra eu saber a marca!! quero mto comprar!!!
    Parabens pelo blog!! :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oii Juu
      Tudo bem? fico feliz em saber que gostou.
      Os modelos que estão no post eu encontrei eles em lojas virtuais!
      Já o o rosa de cetim com lacinho que você gostou eu encontrei no google mesmo, infelizmente não sei enformar a você a marca e o preço, até procurei mas não encontrei... caso eu encontre eu aviso

      Obrigada pela visita!!
      =D

      Excluir