terça-feira, 19 de março de 2013

PROCURA - SE COLUNISTA


     Bom meu tempo para ficar na internet esta meio curto por conta da faculdade que esta a mil, e para não deixar o blog muito tempo sem ser atualizado estou a procura de um (a) colunista. Gostaria de alguém com:
→ disponibilidade para postar semanalmente sobre algum assunto pré-definido (isso será resolvido depois ).
    
     Assim como faço meu blog por hobby, o interessado em ser colunista deve ter o mesmo objetivo, uma vez que o trabalho não é remunerado. É importante deixar bem claro que o colunista não sera remunerado.

     Darei total crédito em totas as postagens criadas pelo colunista. Aguardo suas inscrições, espero em breve ter alguem aqui para me ajudar =D

     Entre em contato comigo através dos comentarios, e/ou do e-mail coracaoderosas@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário