terça-feira, 10 de julho de 2012

• Unhas Marmorizadas


     A nova onda entre a mulherada são as unhas marmorizadas,para fazer você precisa de:
- um recepiente com água gelada
- um palito com ponta fina
- dois ou mais esmaltes da mesma marca
- e muita pasciência e criatividade. rsrs

     Passo-a-passo:

- para começar você deve pintar suas unhas com uma base;
- pingue os esmaltes no centro do copo com água. Vá pingando de um em um, alternando entre as cores, as cores irão se espelhar em circulos, você deve sempre pingar o esmalte no centro dele;

- depois que perceber que os esmaltes pingados no copinho cobrem sua unha é hora de fazer os efeitos com a ajuda do palito ou até mesmo uma agulha (veja a foto);
- em seguida você deve mergulhar suas unhas com ela para baixo, para o esmalte fixar nelas;
- logo após é só retirar os excessos com o removedor de esmaltes.

     Essa decoração pode ser feita em todas as unhas ou em apenas uma como uma filha unica. Pode ser com esmaltes cremosos, metálocos, você escolhe!
     Eu adorei, e vou tentar fazer nas minhas unhas e vocês ja fizeram? deu certo?

2 comentários:

  1. Eu já fiz *-* deu hiper certo e todo mundo ficava babando, só que fiz com unhas postiças, ai quando to com as unhas curtas não consigo fazer :/

    ResponderExcluir
  2. eu acho perfeito.. pena que não teno muita vocação pra isso 'hehe

    ResponderExcluir