segunda-feira, 21 de maio de 2012

// Cor nos cílios


     A máscara de cílios colorida é ideal para quem quer fugir do make tradicional, mas é necessario ter muito cuidado para não acabar estragando o look ou pecar pelo excesso. No verão começou com tudo, mas agora no outono/inverno também permanece, mais forte do que nunca.
     A dica para usar no dia a dia sem parecer exagerada é usando a mascára de maneira correta, se a sua intenção é dar um leve efeito colorido aos olhos, passe primeiro o rímel preto e em seguida aplique a máscara colorida apenas nos cantos externos para iluminar o olhar.
    
     Outro cuidado a ser tomado é na sombra quando usada com a máscara colorida. Mas se a sombra for um item indispensavel para você, prefira tons mais claros que a da máscara quando esta for escura, e tons mais escuros se a cor da máscara for mais viva, para dar um contraste bonito.
     Não esquecendo da velha regrinha: se destacar os olhos prefira tons mais nudes na boca ou um gloss transparente, assim os olhos ganharão mais destaque com a máscara colorida.






  Vocês usariam??
  Bjuus

2 comentários:

  1. Nossa muito show, eu tenho coragem e até vou ver se acho para comprar amei *--* estou seguindo o blog... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor.. obrigada pela visita
      Ja estou seguindo seu blog tambem =]

      Bjooooo

      Excluir