sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Homens: uma incógnita

     Oi queridas, peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar. Mas agora estou de volta com novas propostas e com novo visual no blog, espero que gostem, pois vou ficar esperando os comentários de vcs com suas opiniões!!  ;)
     Hoje vou falar sobre homens. Quantas vezes nós começamos a imaginar a programação para fazer no final de semana com o seu amore ele simplesmente chega e diz que vai para um barzinho com os bentitos amigos ou jogar aquele futibolzinho?!
     Não é de hoje que eles pessam muito diferente de nós, e ainda dizem que as mulheres é que são complicadas, ve se pode opkaspoask.. Além disso 99% do tempo eles pesam sobre sexo!! Ta certo sexo é bom sim, mas também a coisas boas além do sexo para fazer junto com o seu amor. Cinema, restaurantes, barzinhos, parque, entre muitos outro lugares. Apesar disso eles ainda vão preferir ficar em casa fazendo sexo com vc o dia inteiro! ( existem homens que nem sempre são assim,  porém a grande maioria é).
     Quando um homem termina o relacionamento nem sempre é por falta de sexo e sim pelo conjunto todo. Muitas coisas influenciam, como por exemplo, a falta de cuidados da mulher com a propria imagem, brigas por ciumes, cobranças excessivas, etc.
      Mulheres...vamos nos valorizar acima de tudo, vamos confiar no nosso taco, não ficar toda hora cobrando coisas do seu parceiro, homens são e sempre vão ser assim. Quando um homem ama de verdade e ele esta feliz com vc, ele jamais vai trair vc, porém quando o ciume é demais isso desgasta, ai eles pensam o seguinte: 
" se ela desconfia tanto de mim sem eu fazer nada, então pelo menos de agora em diante vai desconfiar de mim com razão" é simples assim!! ah e se acaso ocorra de o relacionamento acabar, pliss meninas, bola pra frente, nada de ficar batendo na mesma tecla!
     
     Se vocês tem alguma historia de amor conte-me que eu divulgarei em meu blog, ou se vc tambem quer algum ombro amigo, ou apenas dividir sua história envie no meu e-mail  coracaoderosas@hotmail.com
todos os e-mails serão lidos e respondidos por mim!! Bjinhos e até a proxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário